-->
sexta-feira, 10 de julho de 2020

IMEIS DA MOVITEL 5GB 2GB PARA OS MEUS INSCRITOS


IMEIS DA MOVITEL 5GB 2GB PARA OS MEUS INSCRITOS

 Fala pessoal do Youtube Altas Tutoriais Trazendo dessa vez imeis de graça para os inscritos.
 Nos já sabemos que nem todos vão usar esses imeis porque todos que estão aqui não são

 Moçambicano por isso só vai servir para alguns, continuando os imeis foram tirado do meu grupo do telegrama ontem eu estou a organizar tudo para os meus especial #1500_inscritos

então apos termos essa meta eu vou disponibilizar esse grupo para vocês. por enquanto curtem o vídeo e os imei outra coisa pessoal os imeis são verdadeiro nada de comentar aqui dizendo que os imeis não funciona porque você estará mentindo.

         eu testei e vi que todos funcionam então vamos nessa só quero ver comentários positivos aqui para esse vídeo pessoal...

 PARTILHE O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=sJCdxI_Gvi4
 NÃO ESQUEÇA DO LIKE E COMENTÁRIO AI NO VÍDEO



Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS 2018- 2019 zinhosobeatz
SITE EDITADO POR @LEX: